Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mão que nos segura

Obrigada por me trazeres à terra

quando mais ando na lua,

e por esse teu ombro,

quando o chão parece que descai,

pela manta quentinha quando tremo de frio,

e pelo empurrão quando me falta o brio.

Obrigada por esse teu coração tão bom,

neste mundo gigante que eu não entendo.

Obrigada por seres a paz no meio da trovoada,

a luzinha naquela manhã enevoada.

A mão que está sempre forte e que me segura,

Sinto-me verdadeiramente abençoada.

 

Se um dia a vida me levar para longe de ti,

prometo que te levarei sempre comigo,

És o meu melhor amigo,

és o meu porto de abrigo.

É impossível um dia esquecer

tudo o que se passou.

Não conheço ninguém mais especial,

que um dia o meu caminho cruzou.

Julieta

 

6 comentários

Diz-me alguma coisa